domingo, 13 de maio de 2012

Frases para Facebook





"Cada um fez a sua escolha.Você escolheu me magoar, ser falsa, mentir pra mim e ser indiferente a tudo isso. Eu, por falta de opção, escolhi não te perdoar."
Matheus Bogo


"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece..."
Clarice Lispector


"Passa-se a acreditar naquilo que se repete frequentemente para si mesmo, quer seja verdade ou mentira. Isso passa a ser um pensamento dominante na mente."
Robert Collier


"Passamos a vida a mentir, até, sobretudo, talvez apenas, àqueles que amamos. Com efeito, somente esses podem pôr em perigo os nossos prazeres e fazer-nos desejar a sua estima."
Marcel Proust


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."
Friedrich Nietzsche


"Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio."
Victor Hugo


" mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira."
Legião Urbana











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OPINIÃO

Este blog é destinado ao debate de temas políticos.
Portanto, participe sempre dando suas próprias
opiniões, com responsabilidade.

Seja bem vindo !