sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pai-Fábio Junior





Nossa modesta homenagem a todos os pais do mundo! Dê de presente

seu amor, seu carinho, sua afeição, seu reconhecimento, sua gratidão e tudo

mais de bom que houver nesta vida.



Letra da canção Pai, de Fabio Júnior:



Pai

Fábio Jr.

Pai

Pode ser que daqui algum tempo

Haja tempo pra gente ser mais

Muito mais que dois grandes amigos

Pai e filho talvez



Pai

Pode ser que daí você sinta

Qualquer coisa entre esses 20 ou 30

Longos anos em busca de paz



Pai

Pode crer eu tô bem, eu vou indo

Tô tentando vivendo e pedindo

Com loucura pra você renascer



Pai

Eu não faço questão de ser tudo

Só não quero e não vou ficar mudo

Pra falar de amor pra você



Pai

Senta aqui que o jantar tá mesa

Fala um pouco tua voz tá tão presa

Nos ensina esse jogo da vida

Onde vida só paga pra ver



Pai

Me perdoa essa insegurança

É que eu não sou mais aquela criança

Que um dia morrendo de medo

Nos seus braços você fez segredo

Nos seus passos você foi mais eu



Pai

Eu cresci e não houve outro jeito

Quero só recostar no teu peito

Pra pedir pra você ir lá em casa

E brincar de vovô com meu filho

No tapete da sala de estar



Pai

Você foi meu herói, meu bandido

Hoje é mais muito mais que um amigo

Nem você, nem ninguém tá sozinho

Você faz parte desse caminho

Que hoje eu sigo em paz




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OPINIÃO

Este blog é destinado ao debate de temas políticos.
Portanto, participe sempre dando suas próprias
opiniões, com responsabilidade.

Seja bem vindo !